Comissão Organizadora

Rodrigo Titon

Mestre em Governança e Sustentabilidade pelo ISAE/PR, possui formação em Administração de Empresas e Direito, MBA´S pela FGV nas áreas de Gestão Estratégica de Empresas e Serviços Compartilhados pela FIESC. Além de especializações internacionais pela OHIO UNIVERSITY | EUA, INDEG | LISBOA e HONG KONG UNIVERSITY | CHINA. Há 19 anos atuando na área de Recursos Humanos, com passagem pelos segmentos da indústria, serviços e infraestrutura. Atualmente é Gestor de Gestão de Pessoas & QSMS do Grupo CR Almeida. Desde de outubro de 2015, membro do Grupo de Trabalho do PRME da ONU contra a erradicação da pobreza, com participações e apresentações em Nova York/EUA, Viena/Áustria e Cairo/Egito.

Fabiana Malucelli

Graduada em Psicologia pela Universidade Tuiuti, com pós graduação em Remuneração variável pela UFPR e Desenvolvimento Gerencial pela Universidade Positivo. Atualmente responsável pela Gestão de RH do CSC do Grupo J Malucelli.

Gilmar Andrade

Graduado em Administração e Ciências Contábeis. Especialista em Recursos Humanos, Planejamento e Organização, Qualidade e Produtividade e Administração Pública e mestre em Administração pela UFSC. Ex-professor e coordenador dos cursos de especialização, MBA abertos e programas corporativos  na área de Negócios da Universidade Positivo. Diretor de Conexões Estratégicas da ABRH-PR e Vice-Presidente do Conselho Regional de Administração do Paranã (Gestão 2017-2018). Consultor na área de mudança organizacional e qualidade.

Francieli Claro

Graduanda em Gestão Comercial pela faculdade Uninter. No momento, atua na área de Relacionamento com o associado da ABRH-PR, além de realizar outras funções de cunho profissional.

Bianca Andretta

Graduanda em Direito pela Faculdade Curitibana – FAC, técnica em Serviços Jurídicos pela Rede Pública de Ensino do Estado do Paraná. Atualmente trabalha na área de Relacionamento com o associado da ABRH-PR.

Adriana Mugnaini

Formada em jornalismo pela PUC-PR, com especializações em Marketing de Serviços, História da Arte e Comunicação Empresarial. Fundou a Básica Comunicações em 1999 e atua como jornalista e diretora da empresa, especializada em assessoria de imprensa, marketing de conteúdo, relacionamento com a mídia e branded contet. Em mais de 20 anos atendeu organizações de diferentes segmentos, como indústria, tecnologia, instituições de ensino, gastronomia, eventos, entidades, entre outros.

Tobias de Macedo

Graduado em direito pela Universidade Federal do Paraná, sócio fundador da Macedo, Braz & Associados, escritório especializado na advocacia trabalhista patronal, que desde 1995 assessora grandes empresas na administração de seus interesses através da prática da advocacia contenciosa e preventiva, especialmente na área trabalhista e de recursos humanos.

Camila Ganem

Formada em Administração pela FAE Formada em Turismo pela Universidade Positivo Experiência e Vivência em Eventos desde a faculdade

Maria Emília

Turismóloga pela Universidade Positivo Empreendedora na área de Eventos há 8 anos Atua no mercado de Eventos há 12 anos.

Evelyn Mosca

Bacharel em Turismo pela Universidade Positivo – Curitiba/PR. Atua na área de organização de eventos há 13 anos, coordenando projetos de eventos em diversas áreas de conhecimento. Fez parte da comissão organizadora do XIV Conparh.

Marcos Sadão

Engenheiro Mecânico, formado pela Escola de Engenharia Mauá, com MBA em Gestão Estratégica de Empresa – FGV-ISAE-PR e especialização pela OHIO University – USA. Lead Assessor em Sistema de Gestão da Qualidade, com mais de 25 de experiência em empresas Nacionais e Multinacionais – Ford Motor Co., Magneti Marelli, Peguform do Brasil, ocupando cargos de gestão nas áreas de qualidade, supplychain, manufatura, engenharia e direção geral. Atualmente ocupa o cargo de Diretor Industrial na empresa Focus Tecnologia de Plásticos S.A.

Leandro Macioski

Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Paraná, MBA Executivo em Gestão Empresarial e MBA Executivo em Gestão de Projetos pela FGV . Mestre em Governança Corporativa – ISAE/FGV. Atualmente é Coordenador Técnico do Sistema Ocepar – SESCOOP/PR. Vivência em Gestão de Empresas e Recursos Humanos na qual conquistou posições estratégicas para a condução de setores como: Recursos Humanos, Treinamento e Desenvolvimento e Gestão de Projetos.

Régis Souza

Diplomado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Gestão Comercial e Marketing (ESIC – Business & Marketing School). Possui MBA pela ISAE/FGV em Gestão Estratégica de Empresas com internacionalização pela Ohio University. Mestre em Sustentabilidade e Governança Corporativa pelo Instituto de Administração e Economia (ISAE). Extensão em inovação pela Harvard Business School. Regis é empresário, diretor executivo da Property Management, empresa do ramo de Real Estate, que atua na consultoria e soluções em legalização imobiliária. Regis também é consultor e palestrante, especialista em gestão estratégica.

Victor Hugo Domingues

Empreendedor, trabalha desde 1999 com marketing e inovação, co-fundador da Places Viagens (entre os primeiros ecommerces de passagens aéreas do Brasil), foi sócio da Lince Criativa, uma das primeiras empresas de Marketing Digital do Paraná. Soma anos de experiência no mercado Brasileiro e nos Estados Unidos onde já teve empresa incubada. Diretor de Marketing na ABRH e da startup Realize Hub. Publicitário, MBA em Marketing pelo ISAE-FGV, Mestre em Administração pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. É Professor desde 2007, e teve participação como professor convidado na Northeastern University, Rochester College é na Harvard Extention School.

Luciano Sampaio

Graduado em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Marketing, trabalho com comunicação desde 2001. Atualmente atua na ABRH-PR desde 2016 na área administrativo/financeiro e marketing digital. Trabalhou também na indústria explosiva com marketing interno.

Ariel Silva

Formação Eletrônica / UTFPR, Tecnologia em Sistemas de Informação / OPET, Especialização em Gestão de Negócios / FAE Business, MBA em Gestão de Negócios / OPET, MBA em Gestão Estratégica de Empresas / FGV. Experiência de 30 anos nas áreas de eletrônica e tecnologia da informação, atuando em empresas como TELETEX, Grupo SCHAUSE e Grupo CR ALMEIDA, nesta última atuando como CIO. Atualmente é sócio-diretor na COMPARI Consulting, integrante ativo do Grupo de Usuários GU CIO – PR / SUCESU e Diretor Executivo da CONSPIZZA

Valores promocionais até 31 de agosto

Você poderá adquirir ingresso para o dia 24, 25 ou ambos.

PATROCINADORES

APOIADORES INSTITUCIONAIS

ENTIDADE BENEFICIADA

PARCEIROS DE MÍDIAS

FORNECEDOR OFICIAL

ORGANIZADORA